Esportes

Roma Esporte Apucarana acerta jogo-treino

Da Redação ·
Roma Esporte Apucarana acerta jogo-treino
fonte: Tribuna do Norte
Roma Esporte Apucarana acerta jogo-treino

Roma Esporte Apucarana e Grêmio Prudente-SP farão um jogo-treino no dia 17 deste mês, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana. A partida foi acertada ontem pelo presidente do Tricolor, Sérgio Kowalski, com os dirigentes da equipe de Presidente Prudente, que está no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Logo após a partida haverá um show musical com o grupo Muleck Atrevido.
Será o primeiro teste e provavelmente o último do Roma antes do início do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013. O Tricolor estreia na competição estadual no dia 26 deste mês, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Cincão.

No jogo-treino da próxima sexta-feira à noite, o Roma vai apresentar o elenco para a sua torcida. Os ingressos vão custar R$ 5,00 (meia-entrada) e R$ 10,00 (inteira). De acordo com Kowalski, quem comprar o cartão sócio-torcedor “Eu Jogo Junto” terá entrada livre no jogo-treino diante do Grêmio Prudente.

O cartão sócio-torcedor passará a ser comercializado na próxima segunda-feira nas bancas do Horácio e São José, Lanchonete do Doca, J.A.H. Veículos, Mi-Au Pet Shop e Loja Esportes Camisa 10. A equipe segue treinando diariamente em dois períodos, com os comandos do técnico Carlos Alberto Santos e do professor Thiago Rezende.

continua após publicidade
confira também

O treinador do Roma ainda aguarda pela chegada de um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um zagueiro e um volante. Com a contratação destes atletas o clube fecha o elenco antes do início da Segundona, que começa no próximo dia 25, com o confronto entre Junior Team e PSTC.

O lateral-direito Igor Pontes, que vinha sendo pretendido pelo Tricolor, acabou assinando contrato com o Prudentópolis.
Até agora o Roma contratou 16 jogadores, os goleiros Diego e Eduardo Alves, o lateral-direito Alex Costa, os zagueiros Rodrigo Rizo, André Silva e Everson, o volante Fernandinho, os meias Alex Ricardo, Renan, Alexandre e Marcinho e os atacantes Warley, André Neles, Abuda, Vinícius e Alex Martins.

“Estamos apalavrados com um lateral-esquerdo e praticamente acertamos com um volante”, disse ontem à tarde o diretor de Futebol do Roma, Sérgio Tanaka.

O também zagueiro e volante Robenval, que está no Naviraiense, poderá acertar com o clube nos próximos dias. O time do Mato Grosso do Sul, vice-campeão estadual de 2013, está disputando a Copa do Brasil.