Esportes

Mano diz que Dentinho aprendeu a apanhar

Da Redação ·
Técnico do Corinthians elogia "calma" do jogador com faltas mais duras
fonte: googleimagens.com
Técnico do Corinthians elogia "calma" do jogador com faltas mais duras

O técnico Mano Menezes disse que o atacante Dentinho amadureceu sob o seu comando no Corinthians. Para o treinador, o jogador não se importar mais em receber faltas mais duras.

continua após publicidade

Ele vem se afirmando cada vez mais. Quando trabalhávamos na Série B, em um jogo contra o Juventude, em Caxias, lembro que disse que Dentinho precisava saber ficar calmo ao apanhar, manter-se de pé e continuar sendo duro com o marcador. Hoje, ele consegue fazer isso.

continua após publicidade

Dentinho começou a temporada como reserva. Passou a chegar mais cedo aos treinos do Corinthians e a demonstrar sua dedicação para Mano. Com gols e boas atuações, o prata da casa ganhou a vaga de Jorge Henrique entre os titulares.

continua após publicidade

Na partida contra o Racing-URU, na última quarta-feira (14), o atacante fez o primeiro gol na vitória corintiana por 2 a 0. Dentinho admite que recuperou a confiança total do treinador.

- Vivo um bom momento, mas o melhor de tudo é que o time está vencendo e indo bem na Libertadores.

continua após publicidade

Mano não esconde a sua satisfação com a boa fase e com o discurso de Dentinho.

- Ele está fazendo uma Libertadores muito boa. Fez uma promessa de que marcaria sete ou nove gols, não tenho certeza, e está cumprindo com a parte dele.