Esportes

Roma quer mais 12 reforços para a Divisão de Acesso

Da Redação ·
 O Campeonato terá início no dia 1º de maio
fonte: Arquivo TN
O Campeonato terá início no dia 1º de maio

No Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, que terá início no dia 1º de maio, com o Roma Esporte Apucarana jogando no Estádio Bom Jesus da Lapa, contra o Foz do Iguaçu, o técnico e gerente de futebol do clube, Richard Malka, quer trabalhar com um elenco de 25 jogadores.

continua após publicidade

Em menos de uma semana de trabalho o treinador já conta com 13 atletas contratados. Sendo assim, ele espera receber nos próximos dias mais 12 reforços para fechar o grupo visando a disputa da Segundona.

continua após publicidade

Já assinaram contrato com o Tricolor o goleiro Renato, os laterais Marcelo e Juninho, os zagueiros Luis Paulo, Carlão e Danilo, os volantes Eurico, Serginho e Alex, o meia Denis, e os atacantes Freitas, Fábio e William Correia.

continua após publicidade

Com exceção dos jogadores Carlão, Danilo, Serginho e Alex, oriundos do futebol catarinense, os demais voltaram ao Roma.

Os últimos a chegar no “Bom Jesus da Lapa” e iniciar os treinos físicos com o professor Francisco Burali foram Renato, Denis, Luís Paulo e William Correia.

continua após publicidade

O primeiro atleta no ano passado defendeu a equipe da Luverdense-MT. O segundo em 2009 foi campeão da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense pelo Pato Branco Esporte Clube, enquanto Luís Paulo e William Correia foram vice-campeões estaduais de juniores pelo Engenheiro Beltrão.

continua após publicidade

No meio de semana, Richard Malka esteve em São Paulo, onde assistiu a alguns jogos do Paulista da Série A-2, com a meta de buscar reforços para o Roma. Ele disse ontem que jogadores daquele Estado poderão ser contratados. “Na próxima segunda-feira deve se apresentar um novo reforço”, frisa Malka.

continua após publicidade

Para fechar o elenco, o técnico quer mais dois goleiros, dois laterais, um zagueiro, um volante, quatro meias e dois atacantes.

JOGO-TREINO - No dia 28 de abril, às 15h30, no Estádio Amante Felipeto, em Rio Bom, o Roma fará jogo-treino contra uma seleção regional. A partida faz parte das comemorações do 46º aniversário de Rio Bom.

Malka afirmou que neste jogo utilizará atletas que não serão relacionados para o duelo diante do Foz do Iguaçu.