Esportes

Santos e Guarani se enfrentam pela Copa do Brasil

Da Redação ·
 Santos, do meia Ganso e do técnico Dorival Júnior, enfrenta o Bugre
fonte: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Santos, do meia Ganso e do técnico Dorival Júnior, enfrenta o Bugre

Santos e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (14) às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto a equipe do interior paulista vive um momento dramático e de crise, o time do litoral é considerado por muitos o melhor do país.

continua após publicidade

Curiosamente, é o primeiro adversário que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro que o Peixe terá pela frente na competição. Até agora, a equipe enfrentou Remo e Naviraiense, aplicando goleadas nos dois adversários. Além disso, as jovens revelações santistas encaram a partida como uma chance de se redimir da atuação apagada diante do São Paulo, pela semifinal do Paulista.

continua após publicidade

O time da Vila Belmiro deve ir à campo com sua força máxima, já que o treinador Dorival Junior não poupou ninguém na lista dos relacionados para o jogo. O meia Paulo Henrique Ganso condorda com a opção do treinador e se mostrou disposto para o duelo.

- Todo jogador quer estar jogando e comigo não é diferente. Nós sabemos que contra o Guarani é outro campeonato e vamos conseguir desligar um pouco da semifinal do Paulistão. Vamos focar o nosso pensamento na Copa do Brasil, pois é outra competição importante que a gente quer vencer também.