Esportes

Santos prepara festa para comemorar aniversário

Da Redação ·
 Alvinegro Praiano e sua torcida arrecadam alimentos para o Rio
fonte: googleimagens.com
Alvinegro Praiano e sua torcida arrecadam alimentos para o Rio

O Santos comemora nesta quarta-feira 98 anos de história e clube da baixada prepara uma grande festa para celebrar a data ao lado do torcedor que comparecer ao jogo contra o Guarani, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

continua após publicidade

Antes do jogo desta noite, o torcedor santista poderá acompanhar, às 20 horas, uma partida com veteranos do clube e cerca de dez associados do Peixe, que ganharam uma promoção especial no site oficial do Alvinegro Praiano. Esses torcedores terão a oportunidade de jogar ao lado dos antigos ídolos e craques do Santos.

continua após publicidade

Além disso, o torcedor que entrar na Vila até as 20h30 receberá um lanche completo (sanduíche e refrigerante), gratuitamente e um exemplar da primeira edição da Matchday, revista que circulará em dias de jogos no estádio do clube. Um vídeo especial, em alusão à data comemorativa, também será mostrado no painel eletrônico do estádio, antes da partida contra os bugrinos.

Sem contar todas estas festividades, a diretoria santista também decidiu homenagear o lateral esquerdo Léo e o atacante Robinho. O veterano ala, por ser o jogador do atual elenco alvinegro que mais atuou com a camisa do Peixe (322 jogos), foi o escolhido para atuar com a camisa 98, referente ao aniversário do clube.