Esportes

Palmeiras comemora empate e crê em força da torcida

Da Redação ·
Palmeiras comemora empate e crê em força da torcida
fonte: www.lancenet.com.br
Palmeiras comemora empate e crê em força da torcida

Os jogadores do Palmeiras saíram de campo satisfeitos com o empate por 0 a 0 com o Tijuana na terça-feira (30) à noite, no México, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Com o resultado, basta uma vitória simples do time alviverde na partida de volta, no Pacaembu, dia 14, para avançar às quartas de final da competição continental.

"Não estamos acostumados com esse campo, mas conseguimos levar uma boa vantagem para o jogo de volta, que é depender apenas de uma vitória simples. Pelo que vimos nos vídeos, sabíamos que o Tijuana tinha uma bola parada muito forte, mas conseguimos anular isso", comemorou o volante Souza, que entrou no lugar de Wesley durante a partida.

Já Márcio Araújo admitiu que a atuação da equipe foi melhor do que o esperado. "A gente esperava por dificuldade maior. Criamos mais oportunidades e no final tivemos de dar alguns chutões para frente, mas conseguimos um grande resultado e temos tudo para ganhar deles no jogo de volta", apostou o volante.

O técnico Gilson Kleina ressaltou o fato do time ter conseguido se adaptar rapidamente ao gramado sintético do Estádio Caliente. "Conseguimos entender logo o jogo e ter o conhecimento do tempo de bola, a batida e a velocidade. Foi um jogo de inteligência, mas é importante ressaltar que não tem nada ganho."

Ao contrário do jogo de terça-feira, quando teve que enfrentar o cansaço de uma viagem de 17 horas, após ter jogado no sábado, pelo Campeonato Paulista, agora o time alviverde terá tempo de sobra para se preparar para o decisivo duelo, marcado para o dia 14 de maio.

continua após publicidade