Esportes

Apucarana e Arapongas definem campeões do 1º de Maio

Da Redação ·
Apucarana e Arapongas definem campeões do Torneio 1º de Maio
fonte: Tribuna do Norte
Apucarana e Arapongas definem campeões do Torneio 1º de Maio

Serão conhecidos nesta quarta-feira (1º) nas cidades de Apucarana e Arapongas, os campeões do Torneio do Trabalhador (1º de Maio) de Futebol de Campo. A fase final em Apucarana vai acontecer no Centro Esportivo Hairton Santos (antigo Estádio do José Rico), enquanto a disputa do título em Arapongas ocorrerá no Centro Social Urbano (CSU).

No Centro Esportivo Hairton Santos, que recebeu algumas benfeitorias para a competição, disputam a fase final as equipes da Fazenda Ubatuba/Pulsar, Misto da Ama/Baiano, Pirapó “A”, Cavan, Time do Rildo, Juvenil do Pirapó, Juvenil da Vila Reis e Juvenil do Marcos Freire.

A Ubatuba/Pulsar, campeã em 2012, é apontada como grande favorita ao título nesta quarta-feira, pois tem em seu elenco jogadores de destaque como Alisson, Daniel Marques, Wesley, Smayle, Marquinhos Cavalo, Robson, Tio Patinhas e Rafael Amado.

Às 8h30, a Ubatuba/Pulsar joga contra o Misto da Ama/Baiano, outro time que tem um grupo forte de atletas. Em seguida, às 9 horas, jogam Pirapó “A” e Juvenil do Pirapó. Às 9h30, o Time do Rildo vai enfrentar o Juvenil da Vila Reis, e às 10 horas, a Cavan encara o Juvenil do Marcos Freire. Somente os vencedores prosseguem na competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana. Às 11h30, pelo futebol feminino, jogarão Minas do Futi e Colégio São José. Logo após, vai acontecer a grande final do naipe masculino. Em seguida, com o campeão definido, haverá a solenidade de premiação, que contará com a presença do prefeito Beto Preto (PT), da professora Dione Gaspar, secretária municipal de esportes e demais autoridades políticas e esportivas da cidade.


ARAPONGAS
Em Arapongas, a fase final das categorias adulto masculino, adulto feminino e sub-16 masculino, será realizada nos campos 2 e 3 do Centro Social Urbano.

A programação é a seguinte: campo 2 do CSU – 8 horas, Amigos do Basquete x HB Móveis; 8h30, D Bike Leste x Celo Brindes/Moval; 9 horas, Fluminense/Primavera x Santa Cruz/Charmy Perfumaria; 9h30, Fiat/Rosa Calçados “A” x Amigos do Barusso; 10 horas, vencedor do jogo 1 x vencedor do jogo 2, e às 10h30, vencedor do jogo 5 x vencedor do jogo 6.
Campo 3 do CSU – 8 horas, Amigos do Fazan x Casa do Construtor; 8h30, Police x Bar do Paraguai “B”; 9 horas, BR Radiadores/Ara Toldos x Rouxinol Borracharia; 9h30, KF Vidros x Advocacia Trabalhista; 10 horas, vencedor do jogo 3 x vencedor do jogo 4; 10h30, vencedor do jogo 7 x vencedor do jogo 8; 11 horas, vencedor do jogo 9 x vencedor do jogo 10; 11h30, vencedor do jogo 11 x vencedor do jogo 12.

Às 12 horas, Agapy e Arena Show Bola/Vips Tapeçaria disputam a final do naipe feminino. Logo após, às 12h30, Vila Araponguinha e São Paulo do Giocondo decidem o título da categoria sub-16. Às 13 horas, acontece a decisão da categoria adulto masculino.

continua após publicidade