Esportes

Com desfalque, técnico do Cruzeiro testa alternativas

Da Redação ·

Depois dos seus compromissos no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta suas atenções nesta quinta-feira (15) para o seu objetivo maior na temporada: a Copa Libertadores. O time mineiro visita o Colo Colo, no Chile, pela última rodada do Grupo 7.

continua após publicidade

O único desfalque na equipe titular é o atacante Kleber, que foi vetado por causa de uma lesão na coxa esquerda. Seu substituto será Wellington Paulista, considerado um reserva de luxo no Cruzeiro e cuja presença foi explicada pelo técnico Adilson Batista.

continua após publicidade

- É uma ausência importante, todos sabem do potencial do Kleber. Mas o Wellington sabe fazer gol, cumpre bem uma função, e a gente vai com um time forte, competitivo, com o intuito de vencer o jogo em Santiago.

continua após publicidade

No treino tático de terça-feira (13), o treinador escalou a equipe sem surpresas, com Fábio; Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto; Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. Entretanto, na sequência do trabalho, o meia Roger entrou improvisado no ataque.

- Eu criei dúvida na cabeça de vocês [jornalistas], mas eu já sei o que vou fazer. Eles [Colo Colo] trabalham com um sistema parecido com o nosso. É um jogo difícil, sempre foi um confronto muito disputado e eles estão na expectativa de conseguir a vaga.