Esportes

Arapongas fica na 7ª posição da Primeira Divisão

Da Redação ·
Arapongas fica na 7ª posição da Primeira Divisão
fonte: Sérgio Rodrigo - Tribuna do Norte - Diário do Paraná
Arapongas fica na 7ª posição da Primeira Divisão

Com apenas o zagueiro Gilson e com o lateral-esquerdo Teles como titulares, o Arapongas Esporte Clube encerrou com vitória a sua participação no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013. Derrotou o Rio Branco, de Paranaguá, por 2 a 1, domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas.

A equipe do técnico Lio Evaristo terminou a competição estadual em sétimo lugar, com 27 pontos. Foram seis vitórias, nove empates e sete derrotas. O time marcou 26 gols e levou 27.

Os atacantes Baiano e Eder, com cinco gols cada, foram os artilheiros do clube no Estadual, seguidos por Lucas Guma (3), Marcelo Felber, Rick, Cristóvan e Wellington (2), Elielton, Lucas Silva, Joedson, Edu Amparo e Lucas Ozório (1).
Contra o Rio Branco, em casa, os gols foram marcados por Lucas Ozório e Lucas Guma. O meia Rodrigo Jesus descontou para a equipe de Paranaguá.

continua após publicidade
confira também

O Arapongas venceu com Filipe; Cássio, Gilson, Vitor Gava e Teles; Joedson, Lucas Silva, Rick e Ruy (Russo); Lucas Ozório (Lucas Guma) e Paulinho Guará.

COPA DO BRASIL
Ontem teve folga para todo o elenco araponguense. Hoje a equipe inicia a preparação para a rodada de ida da segunda fase da Copa do Brasil. No dia 9 de maio, em casa, às 19h30, o Arapongas recebe o Figueirense-SC.

Na primeira fase, o Arapongão eliminou o São Caetano-SP, enquanto o Figueira desclassificou a Desportiva-ES.
Para a nova fase da competição, o Alviverde contratou o zagueiro Marcelinho e o meia Safira. O clube ainda busca um lateral-esquerdo.