Esportes

Júlio César negocia com o Vasco e é cortado de jogo

Da Redação ·
Júlio César negocia com o Vasco e é cortado de jogo
fonte: Djalma Vassão/Gazeta Press
Júlio César negocia com o Vasco e é cortado de jogo

SÃO PAULO, SP, 29 de abril (Folhapress) - O Corinthians anunciou hoje que o goleiro Júlio César, 28, está negociando sua transferência para o Vasco. Com isso, o jogador não foi relacionado pelo técnico Tite para o duelo contra o Boca Juniors, marcado para quarta-feira, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

"O goleiro Júlio César está em negociação adiantada com o Vasco e por isso não viaja para Argentina", anunciou o clube através de sua conta no Twitter. A reportagem apurou que o jogador viaja na terça-feira para o Rio de Janeiro, onde passará por exames e assinará contrato.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, Júlio César perdeu a condição de titular após falhar na eliminação da equipe para a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista-2012.

Depois das falhas, o goleiro foi substituído por Cássio, que foi um dos responsáveis pelas conquistas da Taça Libertadores da América e do Mundial de Clubes da Fifa. Ele foi eleito o melhor jogador da competição realizada no Japão.

Júlio César perdeu espaço também para o até então terceiro goleiro Danilo Fernandes, revelado na base do clube alvinegro. Com Cássio machucado, Danilo Fernandes foi o titular na vitória corintiana sobre a Ponte Preta por 4 a 0, no domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a equipe se classificou para a semifinal e vai enfrentar o São Paulo.
 

continua após publicidade