Esportes

Primeira Divisão do Amador de Apucarana começa com muitos gols

Da Redação ·
 O prefeito João Carlos de Oliveira prestigiou a rodada inicial
fonte: Profeta
O prefeito João Carlos de Oliveira prestigiou a rodada inicial

Com a disputa de oito jogos e a marcação de 41 gols foi desenvolvida neste domingo, nos campos da Fazenda Ubatuba e do Pirapó, em Apucarana, a primeira rodada da fase inicial do Campeonato Amador Municipal da Primeira Divisão de Futebol de Campo.

continua após publicidade

Venceram no final de semana as equipes do Restaurante Acesso Livre, Fazenda Ubatuba, Associação do Jardim Ponta Grossa, Juvenil da Vila Reis, Pulsar, Paraguaçu Têxtil e Misto da Ama. Apenas Nenhum de Nós e Parigot de Souza ficaram no empate.

continua após publicidade

No campo da Ubatuba, o Acesso Livre venceu o Funil por 4 a 1, com gols de Gilmar, Alexsandro, Ike e Rafael Amado. William descontou para o time do Núcleo Adriano Corrêa. Em seguida, a Ubatuba goleou o Tancredo Neves/Ballan por 5 a 1, com gols de Jonatan (2), Schmidt, Marcelo Boi e Leonardo. Claudemir fez o gol de honra do Tancredo.

continua após publicidade

A Associação do Jardim Ponta Grossa derrotou a Cavan por 4 a 2. Os gols do time vencedor foram feitos por Tiago, Alexander, Luis Ricardo e Jorge. Rosca e Carlos descontaram para a Cavan.

Já o Juvenil da Vila Reis goleou o Titular da Ama por 4 a 1, com gols de Diego Silva. Adriano assinalou para o Titular da Ama.

continua após publicidade

No campo do Pirapó, a Pulsar ganhou da Estamparia Apucarana por 2 a 1, com gols de Tonisson. Almir descontou.

continua após publicidade

Na sequência, o Pirapó “A” perdeu para a Paraguaçu Têxtil pelo placar de 4 a 3. Nenhum de Nós e Parigot de Souza empataram por um gol e o Misto da Ama derrotou o time dos Garotos Unidos do Marissol por 5 a 2.

O prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB) e o professor Luciano Augusto Molina Ferreira, secretário municipal de Esportes e Lazer, prestigiaram a rodada inicial, acompanhando alguns jogos na Fazenda Ubatuba e no Pirapó.