Esportes

Roma tem teste difícil em Paranavaí nesta quarta - feira

Da Redação ·
 Fred e Warley serão poupados do jogo para melhorarem o condicionamento físico
fonte: Arquivo TN
Fred e Warley serão poupados do jogo para melhorarem o condicionamento físico

Paranavaí Atlético Clube e Roma Esporte Apucarana fazem nesta quarta-feira, às 16 horas, um jogo-treino no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí. O “Vermelhinho do Fim da Linha” está na fase final do Campeonato Paranaense da Série Ouro e busca uma vaga para o Brasileiro da Série D, enquanto o Tricolor apucaranense se prepara para a Divisão de Acesso que terá início no dia 1º de maio.

continua após publicidade

Na partida desta quarta, a segunda na temporada, o treinador Richard Malka, do Roma, não poderá contar com o atacante Freitas, que sofreu uma luxação no tornozelo direito na vitória por 5 a 0 frente ao time amador da Fazenda Ubatuba, no último sábado pela manhã. Os também atacantes Fred e Warley serão poupados do jogo para melhorarem o condicionamento físico.

continua após publicidade

Fred se recupera de uma lesão no tornozelo direito e Warley chegou ao clube na última quinta-feira vindo do futebol gaúcho. Os dois treinam fisicamente sob o comando do professor Francisco Burali, nesta quarta pela manhã no Estádio Bom Jesus da Lapa.

continua após publicidade

Em relação ao time que venceu a Ubatuba, Malka fará uma mudança. Ele tira o meia ofensivo Matheus, que passa por avaliação no clube, e coloca o volante Fernandinho. Este jogador estava em testes no Roma, mas como agradou nos treinos e no jogo do último sábado, Fernandinho acabou sendo contratado pela equipe. O atleta já atuou pela Adap, de Campo Mourão.

REFORÇOS - Até o final de semana, a diretoria do Roma deve anunciar a contratação do seu terceiro goleiro para a disputa da Divisão de Acesso. O que se sabe é que o atleta vem do futebol do Mato Grosso, tendo atuado em 2009 em Santa Catarina.

continua após publicidade

O goleiro Spada, anunciado como reforço no sábado, se apresenta até o final de semana, segundo informou Richard Malka.

continua após publicidade

Já os atletas Alex Moraes, zagueiro, André Lopes, meia-atacante, e Edenilson, atacante, que estão emprestados, não voltarão para o clube, pois têm altos salários nas equipes em que jogam.

O Roma estreia na Divisão de Acesso no dia 1º de maio, às 20 horas, no “Bom Jesus da Lapa”, contra o Foz do Iguaçu.