Esportes

Roma Apucarana apresenta novo treinador

Da Redação ·
O novo técnico é Carlos Alberto Santos, ex-jogador do Botafogo - RJ, do Goiás e de várias equipes japonesas
fonte: Sérgio Rodrigo, da Tribuna do Norte
O novo técnico é Carlos Alberto Santos, ex-jogador do Botafogo - RJ, do Goiás e de várias equipes japonesas

O Roma Esporte Apucarana, enfim, apresentou nesta terça-feira (23), às 16 horas, o novo treinador que vai comandar a equipe no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013. O novo técnico é Carlos Alberto Santos, ex-jogador do Botafogo - RJ, do Goiás e de várias equipes japonesas. Como jogador ele foi bicampeão carioca em 89/90 e vice-campeão brasileiro em 92.  Também foi apresentado o novo diretor de futebol. Trata-se de Sérgio Tanaka, ex-preparador físico da Ponte Preta e ex-técnico do Botafogo de Ribeirão Preto-SP. Nenhum jogador vai ser anunciado pela diretoria do Roma enquanto não houver assinatura de contrato.

Carlos Alberto concedeu entrevista coletiva no Estádio Municipal Olímpico Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).

continua após publicidade


Na oportunidade, o presidente do clube, o empresário apucaranense Sérgio Kowalski, reiterou que o Roma estreia na Divisão de Acesso de 2013, no dia 26 de maio, em Londrina, contra o Cincão Esporte Clube, que já está treinando desde março.

CATEGORIA SUB-20
O Roma vai estrear no próximo sábado, às 15 horas, pelo Grupo “B” do Campeonato Paranaense Sub-20. O Rominha vai jogar no Estádio Olímpio Barreto, frente o União Nova Fátima. No dia 4 de maio, fora de casa, pegará o Londrina. No dia 11, vai receber o Colorado, enquanto no dia 25, em Maringá, enfrentará o Grêmio Maringá.

No returno os jogos marcados são os seguintes: 1º/6 - União Nova Fátima x Roma; 8/6 - Roma x Londrina; 15/6 - Colorado x Roma; e 29/6 - Roma x Grêmio Maringá.

No Grupo “A” estão Coritiba, Paraná Clube, J. Malucelli, Grecal e Pato Branco. As quatro melhores equipes de cada grupo passam para a fase seguinte do Campeonato Paranaense de Futebol Sub-20.