Esportes

Adriano está fora de jogo da Libertadores

Da Redação ·
 Atacante treinou normalmente mas não tem condições de jogo
fonte: googleimagens.com
Atacante treinou normalmente mas não tem condições de jogo

O atacante Adriano, do Flamengo, está fora da partida de quarta-feira (14), contra a Universidad Católica, pela Copa Libertadores. O jogador não esteve em campo nas três últimas partidas por causa de dores nas costas.

continua após publicidade

Nesta segunda-feira (12), ele treinou normalmente, mas, após conversa com a comissão técnica, preferiu não ir para o jogo por não ter se recuperado totalmente.

continua após publicidade

O pensamento do médico do clube, Márcio Tannure, é que o jogador esteja à disposição para domingo (11), quando o time enfrenta o Botafogo, na decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

- O Adriano está treinando, como todos viram hoje [segunda-feira (12)], não está mais no Departamento Médico, mas ainda não está se sentindo confiante para o jogo de quarta-feira. Preferiu evoluir durante a semana para o domingo.

Além de Adriano, Michael também está fora da partida contra a Universidad Católica, por causa de uma lesão na coxa. O anúncio foi feito por Márcio Tannure.

continua após publicidade

- Michael sentiu uma dor no adutor da coxa direita após o jogo de ontem, e preferimos deixá-lo aqui essa semana, para tratar e ver como vai evoluir essa dor para sabermos se ele terá condições.