Esportes

Washington está livre para enfrentar o Santos

Da Redação ·
 Atacante já cumpriu suspensão automática contra o Botafogo-SP
fonte: googleimagens.com
Atacante já cumpriu suspensão automática contra o Botafogo-SP

Julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista na noite desta segunda-feira (12), o atacante Washington foi condenado a apenas um jogo de suspensão e, como já cumpriu a pena automática, está liberado para a segunda partida da semifinal do Estadual, assim como o santista Léo, que também escapou de problemas no TJD-SP.

continua após publicidade

O atacante corria risco de ser punido por até três jogos em função da expulsão na partida do São Paulo contra o Corinthians, ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. Na ocasião, o atacante recebeu o cartão vermelho depois de se desentender com Dentinho.

continua após publicidade



O julgamento do jogador seria realizado na semana passada, mas acabou adiado para esta segunda. Os auditores do TJD-SP foram unânimes em penalizar Washington com apenas um jogo (cumprido automaticamente contra o Botafogo-SP). O atacante fica então liberado para atuar contra o Santos, no domingo (18).



Assim, Ricardo Gomes tem apenas um desfalque por suspensão: Marlos, que foi expulso no primeiro duelo diante do Peixe, no Morumbi. Depois da derrota em casa por 3 a 2, o São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença na Vila Belmiro para avançar à decisão do Estadual.