Esportes

Arapongas passa a ter novo objetivo

Da Redação ·
Arapongas passa a ter novo objetivo
fonte: Diário do Grande ABC
Arapongas passa a ter novo objetivo

Após conseguir a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil na quarta-feira à noite ao eliminar o São Caetano no Estádio Anacleto Campanella, o Arapongas Esporte Clube tem um novo objetivo na sequência da temporada. A equipe tem como meta agora vencer o Nacional e se manter no futebol de elite do Estado no ano que vem.
Neste domingo, às 16 horas, o Arapongão vai encarar o time rolandense, no Estádio Erick Georg. O jogo é válido pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense e terá a arbitragem de Rogério Menon da Silva. Ele será auxiliado por Júlio César de Souza e Fabrício da Silva Martins.

Neste duelo, o treinador Lio Evaristo, do Arapongas, não poderá contar com o volante Jean, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o Paraná Clube no último final de semana, no Estádio dos Pássaros.

COPA DO BRASIL
Na próxima fase da Copa do Brasil, a segunda da competição, o Arapongas vai enfrentar o Figueirense-SC.
O diretor de Futebol do time alviverde, Sidiclei Menezes, disse ontem à tarde que a CBF ainda não oficializou as datas dos jogos de ida e volta.

continua após publicidade

“Estamos aguardando uma definição da CBF, mas existe a possibilidade de o primeiro jogo ser realizado no dia 1º de maio em Arapongas”, destaca Sidiclei.

continua após publicidade

O Arapongas voltou ontem de viagem de São Caetano do Sul e o atleta mais festejado do grupo era o goleiro Edson Mardden,de 21 anos. Ele foi o grande herói da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O jovem jogador fez defesas importantes no tempo normal e se consagrou ao defender as cobranças de pênaltis de Jael, Vandinho e Diego.

Edson, revelado pelas categorias de base do Internacional-RS, está no Arapongas desde o ano passado, quando fez parte do elenco no Estadual e no Brasileiro da Série D.