Esportes

Atlético Mineiro precisa apenas do empate para classificar

Da Redação ·
 Galo vence Democrata no Ipatingão e precisa apenas de empate para se classificar
fonte: Globo
Galo vence Democrata no Ipatingão e precisa apenas de empate para se classificar

Após vencer a equipe do Democrata, o Atlético-MG precisa apenas de um empate para se classificar para final. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo a vaga da final ainda está em aberto.

continua após publicidade

- Agora, vamos decidir no Mineirão. Não está nada decidido, só tiramos a vantagem deles e colocamos para nós.

continua após publicidade

Luxemburgo destacou a atuação da equipe atleticana no primeiro tempo, que terminou em 2 a 0. De acordo com o técnico, o grupo foi muito bem na etapa inicial, admistrou bem a partida, mas acabou perdendo ritmo no segundo tempo, deixando o Democrata marcar um.

- O Atlético teve a possibilidade de matar o jogo no primeiro tempo, fazer o terceiro e o quarto gol, e não matou. A equipe jogou muito bem no primeiro tempo e, no segundo tempo, sentimos um pouco, tanto o Democrata como nós, os jogos decisivos do meio de semana.

continua após publicidade

O técnico admitiu que o time perdeu ritmo no segundo e deixou que o time de Governador Valadares conseguiu equilibrar o jogo e aproveitar uma boa oportunidade.

- No primeiro tempo, o time foi mais rápido, mais veloz e a equipe estava bem encaixada dentro do campo. Aí, eles aproveitaram uma bola cruzada, com um jogador alto, e conseguiram diminuir. Mas o time soube administrar bem o jogo.