Esportes

Arapongas vence o São Caetano nos pênaltis

Da Redação ·
 No domingo o Arapongas vai à Rolândia enfrentar o Nacional
fonte: Nelson Rodrigo - futebolparanaense.net
No domingo o Arapongas vai à Rolândia enfrentar o Nacional

O Arapongas esta na segunda fase da Copa do Brasil, o time paranaense conquistou a vaga ao vencer o São Caetano nos pênaltis após perder no tempo normal na partida de volta da competição na noite desta quarta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.

continua após publicidade

Como venceu em casa, o Arapongão entrou em campo classificado, o resultado veio apenas nas cobranças de pênaltis e confirmou o fato histórico já que é a primeira vez na história que o time paranaense disputa a competição nacional. Na próxima fase o Arapongão irá enfrentar o Figueirense que eliminou a Desportiva, sem a necessidade do jogo da volta. O primeiro jogo acontece no Estádio dos Pássaros em data a ser confirmada pela CBF.

O São Caetano venceu no tempo normal com gol de Gabriel aos 37 min do primeiro tempo, nas cobranças de pênaltis o Arapongão fez 3 a 1, Eder bateu e marcou o último gol paranaense. O destaque foi o goleiro Edson com três defesas nas penalidades.

continua após publicidade

No domingo o Arapongas vai à Rolândia enfrentar o Nacional na décima rodada do Campeonato Paranaense, o Alviverde se garante matematicamente na primeira divisão com uma vitória.

SÃO CAETANO 1(1) X (3) 0 ARAPONGAS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 20:30h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa(RJ)
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira(RJ) e Gabriel Conti Viana(RJ)

continua após publicidade

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Wagner, Gabriel e Diego; Fabinho, Leandro Carvalho (Pirão) e Rivaldo; Danielzinho, Jobson e Jael
Tácnico: Daniel Martine

ARAPONGAS: Edson; Cristóvan, Breno, Gilson e Teles; Luis Mário, Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo; Eder e
Baiano
Técnico: Lio Evaristo

As informações são de