Esportes

Paulo Baier brilha e Atlético-PR elimina o Brasil-RS

Da Redação ·
 Paulo Baier brilha e Atlético-PR elimina o Brasil-RS
fonte: futebolparanaense.net/
Paulo Baier brilha e Atlético-PR elimina o Brasil-RS

O Atlético Paranaense venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli, no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Curitiba.

continua após publicidade

Como havia vencido o jogo de ida no interior do Rio Grande do Sul, o time paranaense precisava de um empate, mas conseguiu vencer e eliminar os gaúchos. Agora o time aguarda o vencedor de Ji-Paraná (RO) e América-RN, no jogo de ida o Mecão venceu por 1 a 0 e estão em campo neste momento.

O jogo no primeiro tempo teve domínio do Atlético, o time da casa chegava bem, mas não conseguia finalizar com qualidade. Na melhor chance, o zagueiro Cleberson aproveitou cobrança de falta de cabeça desviou para fora, passando muito perto.

continua após publicidade

Na segunda etapa o Xavante voltou melhor, chegando a assustar a defesa do Furacão, mas Ricardo Drubscky foi rápido e colocou o maestro no jogo, ele entrou aos 13min e aos 22 min já balançou as redes adversárias, aproveitando jogada de Léo. Aos 33min, novamente Baier apareceu, ele foi ao fundo e deu passe para Everton mandar para as redes, decretando o segundo e a vitória do Atlético em casa no reencontro com a torcida.

No final de semana o Atlético volta a campo para enfrentar o Coritiba pelo Campeonato Paranaense, a partida acontece na Vila Olímpica do Boqueirão no domingo.

ATLÉTICO-PR 2 X 0 BRASIL-RS
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 19:30h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira(ASP-FIFA-SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto(SP) e Celso Barbosa de Oliveira(SP)

continua após publicidade

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias(Paulo Baier) e Everton; Marcelo(Ederson) e Marcão(Ciro).
Técnico: Ricardo Drubscky

Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Cleiton, Maicom Sapucaia(Thiago); Alex Amado(Marcio) e Brasão(Eder).
Técnico: Rogério Zimmermann

continua após publicidade

As informações são do futebolparanaense.net/