Esportes

Arapongas viaja hoje para São Caetano do Sul

Da Redação ·
Arapongas viaja hoje para São Caetano do Sul
fonte: Divulgação
Arapongas viaja hoje para São Caetano do Sul

Com desfalque do zagueiro Marcelo Felber, o Arapongas viaja hoje (16) para São Caetano do Sul-SP visando a rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o São Caetano, que no final de semana foi rebaixado no Paulistão.

Na rodada de ida, no Estádio dos Pássaros, o Arapongão venceu por 1 a 0, com gol do meia Edu Amparo. Caso empate amanhã, às 20h30, no Estádio Anacleto Campanella, a equipe paranaense se classifica para a fase seguinte da competição. O Figueirense espera pelo adversário deste confronto.

Hoje pela manhã, o técnico Lio Evaristo comanda um treino tático e define o time que encara o “Azulão”. Na sequência os jogadores e comissão técnica almoçam e depois seguem para o aeroporto de Londrina. De lá, às 13h45, viajam de avião para São Paulo.

No duelo de amanhã, Lio não poderá escalar Marcelo Felber, que fraturou o tornozelo no empate sem gols com o Paraná Clube no último domingo, no Estádio dos Pássaros, pela nona rodada do segundo turno do Paranaense. O jogador será substituído por Gilson.

Quem é dúvida para a partida de amanhã é o volante Russo, machucado. O diretor de futebol do clube, Sidiclei Menezes, disse que o atleta fará um teste físico hoje pela manhã para saber se viaja ou não para São Caetano do Sul. Em compensação, o também volante Luis Mário foi liberado pelo departamento médico.
O jogo nesta quarta terá a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá. Ele será auxiliado por Luiz Oliveira e Gabriel Viana. O trio é do Rio de Janeiro.

No Paranaense, o Arapongas obteve o nono empate  ao ficar no 0 a 0 com o Paraná. Com o resultado, na classificação geral, a equipe de Lio assumiu a oitava posição com 21 pontos. Mas o Arapongão ainda corre risco de rebaixamento. Nas últimas rodadas do Estadual, a equipe pega o Nacional em Rolândia e o Rio Branco em casa.

continua após publicidade