Esportes

Veja os resultados e os gols da 9ª rodada do Paranaense

Da Redação ·
O destaque ficou por conta da
fonte: Divulgação
O destaque ficou por conta da

O destaque da 9ª rodada do 2º turno do Campeonato Paranaense ficou por conta da "chuva de gols" do Coritiba, que venceu o Rio Branco por 6 a 0, no estádio Couto Pereira. Os gols foram marcados por Alex (duas vezes), Escudero, Robinho, Pereira e Anderson Costa. O resultado deixa o Coxa na 3ª colocação no returno.

O Atlético Paranaense venceu o J.Malucelli no domingo, por 1 a 0 no EcoEstádio Janquito Malucelli.  Com o resultado o Atlético segue na liderança do returno agora com 23 pontos e somando 37 na classificação geral. o gol da equipe de Capital foi marcado aos 12 minutos do primeiro tempo por Coutinho.

O Londrina Esporte Clube goleou o Paranavaí por 4 a 0 no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí e segue na cola do líder Atlético. Neílson marcou três vezes para equipe do Londrina e o zagueiro Dirceu fez um gol de "carrinho".
Já o Arapongas e Paraná Clube ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O Arapongão segue ameaçado de rebaixamento.

Jogando no Estádio Albino Turbay, o Cianorte foi derrotado pelo Toledo por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Safira, aos 42 minutos do primeiro tempo.

O Nacional de Rolândia venceu o Operário em pleno Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa por 1 a 0.  O gol do NAC foi marcado por Tcharlles aos 36 minutos do segundo tempo.

continua após publicidade