Esportes

Técnico do Arapongas foca a Copa do Brasil

Da Redação ·
Técnico do Arapongas foca a Copa do Brasil
fonte: Tribuna do Norte
Técnico do Arapongas foca a Copa do Brasil

Após a quarta derrota seguida no returno do Campeonato Paranaense, quando perdeu por 2 a 1 para o Atlético-PR na Capital do Estado, o treinador Lio Evaristo, do Arapongas Esporte Clube, disse que que o elenco agora tem que esquecer um pouco o Estadual e focar para a estreia da Copa do Brasil.

O Arapongão vai jogar na competição nacional nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, frente ao São Caetano, 19º colocado no Campeonato Paulista com 12 pontos. A equipe do ABC só está na frente do Guarani, de Campinas, que soma 10.

Desde domingo o Arapongas está concentrado no Hotel Fazenda Salto Bandeirantes, em Santa Fé. Hoje, Lio Evaristo comanda um treino coletivo e define o time que vai enfrentar o “Azulão”. É quase certo o retorno do lateral-direito Cristóvan, que estava suspenso no Campeonato Paranaense. O jogador deve voltar ocupando a vaga de Pedro Balu, titular na derrota para o Furacão.

Quem pode perder a titularidade na equipe é o meio-campista Edu Amparo, substituído na derrota do último final de semana. Terceiro artilheiro do Arapongas no Paranaense de 2012, com quatro gols, ficando somente atrás dos atacantes Tiago Adan e Léo Itaperuna, Edu pode ceder a sua vaga para Lucas Silva ou Rick.

Edson; Cristóvan, Breno, Marcelo Felber e Teles; Luis Mário, Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo (Lucas Silva/Rick); Eder e Baiano. Este é o provável time para pegar o São Caetano.

O jogo de amanhã terá a arbitragem de Marcos Mateus Pereira. Ele será auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Claysson Vieira de Morais. O trio é do Mato Grosso do Sul.

continua após publicidade