MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Insatisfeito, Lúcio rejeita pedir para deixar São Paulo

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo no último domingo, o zagueiro Lúcio espera que a partida no interior marque um recomeço em sua passagem no Morumbi. Contratado para ser dono da posição, o pentacampeão mundial passou a amargar a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2013, 18:12:01 Editado em 27.04.2020, 20:31:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo no último domingo, o zagueiro Lúcio espera que a partida no interior marque um recomeço em sua passagem no Morumbi. Contratado para ser dono da posição, o pentacampeão mundial passou a amargar a reserva após ser substituído contra o Arsenal de Sarandi e criticar abertamente Ney Franco.


continua após publicidade

As duras críticas ao treinador deixaram o presidente Juvenal Juvêncio extremamente irritado e o presidente passou a cogitar a rescisão contratual - conforme antecipou oEstadono último sábado. Juvenal começou inclusive a procurar no mercado novos nomes para o lado esquerdo da defesa e se encontrar um jogador que o agrade, deve procurar o veterano para propor um acordo.


Por sua vez, o zagueiro disse que da sua parte ele não pretende deixar o Morumbi antes do fim do vínculo, que termina em 2014. "Não, até porque isso não depende só de mim. Estou chegando no Brasil agora e o São Paulo tem uma estrutura muito boa. Penso em mostrar tudo o que consegui fazer para o clube ir à Itália atrás de mim. Não passa pela minha cabeça abreviar minha passagem", afirmou.


continua após publicidade

Apesar da irritação do presidente, Lúcio disse que já se desculpou pela polêmica entrevista após a partida na Argentina. O experiente defensor reconheceu que se excedeu e disse que outro fato desse tipo não acontecerá mais.


"Fiquei triste e envergonhado pela entrevista que dei. Nunca aconteceu isso na minha carreira, fui o primeiro a me dirigir a ele, à diretoria e aos meus companheiros. É algo que eu não deveria ter feito. Só o Ney pode falar sobre a minha saída da equipe, continuo fazendo o meu melhor para ajudar a equipe, mesmo no banco".


Mesmo com o gol o zagueiro não deve ganhar a vaga que hoje é de Rafael Tolói. Ao analisar sua situação, ele admite estar triste com a reserva, mas entrega a decisão nas mãos de Ney Franco e frisa que trabalha com dedicação todos os dias.


"Triste eu fico. Trabalho, treino e me dedico ao máximo todo dia. Nenhum jogador gosta de ir para o banco e o que posso fazer é treinar, me esforçar e ficar disponível para a equipe, mas não sou eu que escalo", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Insatisfeito, Lúcio rejeita pedir para deixar São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!