Esportes

Sem Valdivia, Palmeiras pode ter até três reforços

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Sem Valdivia, Palmeiras pode ter até três reforços
Sem Valdivia, Palmeiras pode ter até três reforços

Embora o técnico Gilson Kleina tenha afirmado na sexta-feira que gostaria de contar com Valdivia contra o Libertad (PAR), quinta, pela Libertadores, o meia chileno não será liberado pelo departamento médico. Em contrapartida, três atletas têm boas chances de irem a campo: o zagueiro Henrique, o volante Wesley e o atacante Kleber.

- A programação do Valdivia não é para quinta-feira, a do Maikon Leite também não é. Trabalhamos com a possibilidade de liberar Henrique, Wesley e Kleber - informou Otávio Vilhena, médico do clube.

Valdivia lesionou a coxa direita na vitória por 2 a 0 sobre o Paulista de Jundiaí, no Pacaembu, em 14 de março. A previsão inicial era de um mês fora, sendo que o jogo contra o Libertad será no dia 11. Já Maikon Leite está com o tornozelo direito lesionado desde a derrota por 1 a 0 para o Tigre (ARG), na Argentina, dia 6 de março. O camisa 7 já treina no campo, mas ainda sente incômodo.

Henrique (coxa direita) e Kleber (tendinite no joelho direito), perderam as últimas cinco partidas. Wesley (coxa direita) perdeu os últimos dois duelos. Todos eles já trabalham no gramado. O zagueiro Leandro Amaro (joelho esquerdo), os meias Edilson (tornozelo direito) e Patrick Vieira (coxa esquerda) estão descartados. O atacante Caio, que sentiu a coxa esquerda contra a Ponte Preta, é dúvida.

continua após publicidade