MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians já vendeu 30 mil ingressos para quarta-feira

A torcida do Corinthians já comprou mais de 30 mil ingressos para o último jogo da equipe na fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, contra o San José (Bolívia), no Estádio do Pacaembu. De acordo com nota publicada no site oficial do c

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2013, 15:57:02 Editado em 27.04.2020, 20:31:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A torcida do Corinthians já comprou mais de 30 mil ingressos para o último jogo da equipe na fase de grupos da Libertadores, nesta quarta-feira, às 22h, contra o San José (Bolívia), no Estádio do Pacaembu. De acordo com nota publicada no site oficial do clube no começo da tarde desta segunda-feira, já foram comercializadas 30.500 entradas.


continua após publicidade

Ainda segundo o Corinthians, estão esgotados os ingressos para a arquibancada verde/amarela, para o tobogã, cadeira laranja e também o chamado "portão 21", que é ao lado da cadeira laranja e em frente à torcida visitante. Sobram entradas para os setores VIP e arquibancada numerada.


Garantido nas oitavas de final da Libertadores, o Corinthians precisa vencer para garantir a primeira colocação no Grupo 5. Além disso, é importantes somar pontos e assegurar um cruzamento mais favorável na próxima etapa da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians já vendeu 30 mil ingressos para quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!