MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Lúcio diz que atrito com técnico Ney Franco "ficou para trás"

SÃO PAULO, SP, 7 de abril (Folhapress) - O zagueiro Lúcio, autor de um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, por 3 a 1, hoje, em Ribeirão Preto, disse que o atrito com o técnico Ney Franco "ficou para trás". "O grupo está unido, o [que ac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2013, 21:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade





SÃO PAULO, SP, 7 de abril (Folhapress) - O zagueiro Lúcio, autor de um dos gols da vitória do São Paulo sobre o Botafogo, por 3 a 1, hoje, em Ribeirão Preto, disse que o atrito com o técnico Ney Franco "ficou para trás".

"O grupo está unido, o [que aconteceu no] passado ficou para trás, temos que olhar pra frente. Está tudo em paz, estamos felizes e a vitória foi boa para a sequência do trabalho", disse o zagueiro na saída do gramado.

O camisa 3 foi protagonista de um ato de insubordinação contra o comandante são-paulino, durante partida da Libertadores contra o Arsenal, na Argentina. Na ocasião, o atleta foi substituído e saiu direto para o vestiário. Ao final do jogo, enquanto os jogadores entraram no vestiário, Lúcio já estava no ônibus.

Outro episódio recente foi do meia Ganso, que também reclamou após sair do clássico contra o palmeiras. No jogo de hoje, o volante Fabrício demonstrou irritação ao ser substituído por Maicon, no segundo tempo da partida.

O zagueiro atribuiu à imprensa o momento de turbulência vivido pelo São Paulo.

"Muitas vezes são coisas publicadas fora do ambiente de trabalho. Ainda tem coisas para corrigir, nem tudo está perfeito. Temos que ter equilíbrio, o ambiente melhorou e vai melhorar ainda mais daqui para frente. Temos que manter foco trabalho pra não deixar coisas externas influenciarem", declarou.

Em uma atitude para mostrar que o ambiente realmente está melhor pelos lados do Morumbi, Lúcio comemorou o seu primeiro gol pelo clube indo até o banco de reservas para abraçar Ney.

"Eu abracei todo mundo no banco", despistou. "Foi meu primeiro gol pelo São Paulo, agradeço a Deus. Os jogadores estão sempre apoiando, o ambiente estava bom antes do jogo", afirmou.

Sobre o mal desempenho da equipe na Libertadores - o time precisa vencer o Atlético-MG na última rodada e torcer por vitória do Arsenal ou empate contra o Strongest -, o camisa 3 do time tricolor demonstrou esperança.

"As duas últimas partidas não foram boas [derrotas para o Corinthians e Strongest], mas temos que acreditar, temos que fazer nosso trabalho, pensar antes no Paulista e depois na Libertadores. Mas temos que acreditar até o último minuto", defendeu.

Por fim, Lúcio reclamou da torcida são-paulina, que protestou no sábado no CCT da Barra Funda contra o momento da equipe e pediu a saída do atacante Luis Fabiano.

"Acredito que a torcida sabe da qualidade do grupo, a gente só espera que manifestação também seja de apoio no estádio, isso [reclamação] faz parte, mas o verdadeiro são-paulino tem que ir apoiar, é muito fácil apoiar quando é campeão, mas tem que apoiar em todos os momentos", completou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Lúcio diz que atrito com técnico Ney Franco "ficou para trás""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!