Esportes

Operário-PR segura o Londrina e vence por 1 a 0 no Estádio do Café

Da Redação ·
 Operário-PR segura o Londrina e vence por 1 a 0 no Estádio do Café
fonte: divulgação
Operário-PR segura o Londrina e vence por 1 a 0 no Estádio do Café

O Operário-PR não se intimidou com os 12 mil torcedores presentes no Estádio do Café e venceu o Londrina por 1 a 0 ,na tarde deste domingo.  O Tubarão entrou em campo querendo retomar a liderança do Estadual, já que o Atlético-PR venceu o Arapongas e assumiu a ponta, mas teve dificuldades de criara, além de ficar na marcação do Fantasma. Paulo Sérgio fez o gol da vitória no segundo tempo.

continua após publicidade

O resultado deixa o Londrina com 19 pontos na segunda colocação do returno. O Atlético-PR, líder, tem 20 pontos. O Tubarão precisa vencer os jogos restantes e passa a torcer por um tropeço do Rubro-Negro para chegar à final. O Operário-PR ganha novo fôlego no Paranaense e mira a vaga na Série D do Brasileiro. Com a derrota do JMalucelli para o Paraná, a vantagem do Fantasma diminuiu em cinco pontos para o rival, com nove em disputa.

Na próxima rodada, o Londrina encara o Paranavaí no domingo às 16h (de Brasília), no Estádio Waldemiro Wagner. O Operário-PR recebe o já rebaixado Nacional-PR, também no domingo às 16h, no Estádio Germano Kruger.

continua após publicidade

Muita marcação e gol anulado

Com desfalques dos dois lados, a partida começou equilibrada e com os times procurando o ataque. Logo aos cinco minutos, Jácio quase enganou Danilo, mas o goleiro fez a defesa. O jogo aberto criou opções ofensivas para os dois lados. Bruno deu o troco pelo Londrina e ficou nas mãos de Silvio.

As informações são do G1