Esportes

Sem Cristóvan, Arapongas encara o Atlético-PR na Capital

Da Redação ·
Sem Cristóvan, Arapongas encara o Atlético-PR na Capital
fonte: www.arapongasesporteclube.com.br
Sem Cristóvan, Arapongas encara o Atlético-PR na Capital

O Arapongas Esporte Clube terá um desfalque na partida deste sábado na Capital do Estado contra o Atlético-PR, às 16 horas, no Eco Estádio Janguito Malucelli. O lateral-direito Cristóvan não vai poder enfrentar o Furacão no Eco Estádio Janguito Malucelli. Ocorre que o jogador está suspenso, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Coritiba, domingo passado, no Estádio Couto Pereira.

Para a vaga de Cristóvan, o treinador Lio Evaristo escalou Pedro Balu, titular da lateral-direita no início da competição estadual. O técnico do Arapongas também terá a sua disposição o retorno dos meias Edu Amparo e Lucas Silva e do atacante Lucas Ozório.

Amparo, que não enfrentou Toledo e Coritiba porque estava resolvendo problemas familiares, voltou a treinar nesta semana e será titular frente ao Furacão. Ele entra na vaga de Joedson. Lucas Silva e Lucas Ozório cumpriram suspensão na derrota para o time coxa-branca.

No primeiro turno, em partida disputada numa quarta-feira à noite no Estádio dos Pássaros, Arapongas e Atlético-PR empataram por 1 a 1. Harrisson fez o gol do rubro-negro, enquanto Marcelo Felber empatou para o Arapongão.

continua após publicidade