Esportes

Botafogo-Olaria - (Domingo)

Da Redação ·

Seedorf volta a desfalcar a equipe de General Severiano




SÃO PAULO, SP, 5 de abril (Folhapress) - O Botafogo enfrenta o Olaria neste domingo, às 16h, pela quinta rodada da Taça Rio. A partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Campeão da Taça Guanabara e já garantido na final do Estadual, o time do técnico Oswaldo de Oliveira tem aproveitamento de 100% no segundo turno, com três vitórias -a última por 3 a 0 diante do Vasco. Em segundo lugar no Grupo A, a equipe soma nove pontos.

Pelo segundo jogo consecutivo, o Botafogo não contará com a presença do holandês Seedorf, que chegou a ser liberado pelo departamento médico para jogar. O jogador, no entanto, será poupado para dar continuidade ao trabalho de condicionamento físico.

Por outro lado, o treinador botafoguense poderá contar com a volta do volante Renato, recuperado de lesão muscular. O jogador deverá iniciar a partida no banco de reservas, como opção para o segundo tempo.

Após ser goleado por 5 a 0 pelo Friburguense, o Olaria chega à rodada com poucas chances de classificação às semifinais.



BOTAFOGO

Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel e Lodeiro; Rafael Marques e Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira



OLARIA

Moreno; Lucas, Ivan, Rafael e Calisto; Erick Daltro, Assis, Marco Aurélio e Waldir; Erick e Leandrão. Técnico: Luiz Antônio Ferreira



Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Horário: 16h

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
 

continua após publicidade