MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ancelotti exalta Thiago Silva e defende Beckham no PSG

Carlo Ancelotti saiu em defesa dos seus jogadores nesta sexta-feira, ainda na esteira do empate do Paris Saint-Germain com o Barcelona, na terça, em duelo das quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico da equipe francesa exaltou o brasileiro Thiago

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2013, 11:54:01 Editado em 27.04.2020, 20:31:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Carlo Ancelotti saiu em defesa dos seus jogadores nesta sexta-feira, ainda na esteira do empate do Paris Saint-Germain com o Barcelona, na terça, em duelo das quartas de final da Liga dos Campeões. O técnico da equipe francesa exaltou o brasileiro Thiago Silva e rebateu as críticas ao inglês David Beckham.


continua após publicidade

"Thiago Silva é o melhor zagueiro do mundo. Contra o Barça, ele apresentou uma performance normal para quem conhece o seu talento. Ele tem todas as qualidades necessárias para ser o melhor do mundo em sua posição. Ele é rápido, inteligente e muito técnico", elogiou o treinador.


Os comentários tentam neutralizar os questionamentos sobre a defesa francesa que acabou cedendo espaço para o perigoso Barcelona no jogo disputado no Parque dos Príncipes. Alguns críticos atribuíram o resultado à atuação discreta de Beckham no meio-campo.


continua após publicidade

"As críticas a Beckham são anormais e injustas. Ele fez uma boa partida. Seguiu exatamente a estratégia que pedi, que era dar passes mais rápidos", declarou Ancelotti. "E, se o PSG jogou bem nos primeiros 30 minutos, foi porque Beckham esteve bem".


O técnico ainda rejeitou os comentários de que teria escalado Beckham por pressão dos proprietários do clube, em função da expectativa sobre o badalado jogo. "É falso dizer que o Catar [país de origem do proprietário Nasser Al-Khelafi] tenha me dito: 'Beckham deve jogar'".


"Os presidentes de clubes são muito inteligentes e não podem forçar um treinador a escalar um jogador. Neste caso, o treinador pode simplesmente dizer: 'ok, você atua como técnico e eu vou para minha casa'", declarou Ancelotti.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ancelotti exalta Thiago Silva e defende Beckham no PSG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!