MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ney Franco admite situação delicada e evita críticas

A derrota por 2 a 1 para o The Strongest na quarta-feira, em La Paz, complicou a situação do São Paulo na Copa Libertadores e a vaga nas oitavas de final pode ser decidida por sorteio. Isso porque dependendo dos resultados da última rodada nos jogos Sã

Da Redação

·
Ney Franco admite situação delicada e evita críticas
Icone Camera Foto por www.diariosp.com.br
Ney Franco admite situação delicada e evita críticas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2013, 08:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:31:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A derrota por 2 a 1 para o The Strongest na quarta-feira, em La Paz, complicou a situação do São Paulo na Copa Libertadores e a vaga nas oitavas de final pode ser decidida por sorteio. Isso porque dependendo dos resultados da última rodada nos jogos São Paulo x Atlético-MG e Arsenal x The Strongest, o time paulista e a equipe boliviana podem terminar a primeira fase com os mesmos números de pontos, saldo de gols, gols a favor e gols feitos fora de casa. Para isso acontecer, o São Paulo teria de vencer por 2 a 1, e o jogo na Argentina terminar 1 a 1.


O São Paulo faz péssima campanha na Libertadores. Em cinco jogos, a equipe perdeu três, venceu um e empatou outro. "Os números traduzem toda nossa campanha. Não é uma campanha boa, não é de classificação. Está fazendo diferença os dois pontos deixados em São Paulo (contra o Arsenal). Poderíamos estar com seis, igual ao segundo colocado", lamentou o técnico Ney Franco.


O treinador evitou críticas ao goleiro Rogério Ceni, que falhou no lance do segundo gol do The Strongest. "Quando perde, está todo mundo envolvido, não tem culpados. A gente não vai direcionar resultado negativo para um jogador, para o treinador, o preparador físico ou a diretoria. Quem perdeu foi nosso grupo, o elenco todo", disse.


Apesar da situação delicada da equipe, Ney Franco não joga a toalha. "A competição nos dá ainda a oportunidade de classificação e trabalhamos com isso. Vamos trabalhar no caminho de vitória sobre o Atlético-MG e esperar o outro confronto para conseguir a classificação", afirmou.


O São Paulo não depende apenas das suas próprias forças para avançar às oitavas de final. O Tricolor precisa vencer o Atlético Mineiro no Morumbi e torcer para que o The Strongest perca para o Arsenal na Argentina sem ser goleado. Em caso de empate em Sarandí, o São Paulo tem de vencer por dois gols de diferença.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ney Franco admite situação delicada e evita críticas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!