Esportes

Roma Apucarana realiza o 1º jogo-treino da temporada

Da Redação ·
 O jogo será no campo da Fazenda Ubatuba, contra a agremiação local
fonte: Arquivo TN
O jogo será no campo da Fazenda Ubatuba, contra a agremiação local

Com o elenco ainda em formação e esperando mais alguns reforços para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2010, o Roma Esporte Apucarana realiza hoje, às 10 horas, no campo da Fazenda Ubatuba, contra a agremiação local, o primeiro jogo-treino na temporada.

continua após publicidade

O técnico Richard Malka disse ontem à tarde que a equipe será a mesma que terminou o treino coletivo de quarta-feira, no campo do Colégio Agrícola Manoel Ribas.

continua após publicidade

O jovem Renato será o goleiro, com Jean Carlo e Denis atuando pelas laterais. Carlão e Danilo, que vieram do futebol catarinense, formam a dupla de zaga.

continua após publicidade

No meio-de-campo estão confirmados os volantes Serginho e Eurico e os meias Alex e Matheus, enquanto William Correia e Fábio, atletas revelados pelas categorias de base do clube jogam no setor ofensivo.

O lateral-direito Jean Carlo e o meia Matheus estão sendo avaliados por Malka e se agradarem no duelo deste sábado poderão ser contratados. O lateral veio do Crac, do Mato Grosso, tendo atuado também pelas equipes do União Bandeirante e Gênus, de Roraima. Já o meio-campista defendeu o Atlético Clube Paranavaí (ACP).

continua após publicidade

Os atacantes Warley e Paulo Sérgio, que chegaram ao clube na última quinta-feira, treinaram ontem pela manhã no Estádio Bom Jesus da Lapa, mas apenas um deles foi relacionado para o jogo-treino de hoje. Trata-se de Paulo Sérgio, que ficará no banco de reservas e entrará no decorrer da partida. Warley será poupado e só deve atuar na próxima quarta-feira à tarde, em Paranavaím quando o Roma encara o ACP.

continua após publicidade

O time da Fazenda Ubatuba se prepara para o Campeonato Amador Municipal que começa neste domingo.

O técnico Jurandir dos Santos convocou os jogadores Alencar, Martinho, William, Delmiro, Schmidt, Baianinho, Marcelo Boi, Gui, Beto, Jabá, Juliano, Garça, Molina, Nilton, Marquinhos Cavalo, Júlio, Gabriel, Júlio Guilherme, Jonatan, Róbson, Dudi e Formiga. O principal destaque da equipe é o meia Júlio, ex-Apucarana e Roma.