MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Imprensa argentina chama briga em Minas de "vergonha brasileira"

SÃO PAULO, SP, 4 de abril (Folhapress) - A briga entre policiais e jogadores do Arsenal de Sarandí, na noite de ontem, no estádio Independência, em Minas Gerais, repercutiu de forma negativa na imprensa argentina. O jornal "La Nacion" chamou os in

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2013, 10:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:31:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP, 4 de abril (Folhapress) - A briga entre policiais e jogadores do Arsenal de Sarandí, na noite de ontem, no estádio Independência, em Minas Gerais, repercutiu de forma negativa na imprensa argentina.

O jornal "La Nacion" chamou os incidentes de "vergonha brasileira". De acordo com a publicação, "a violência no futebol é triste (...), e ainda mais quando a polícia, que deve evitá-la, a gera".

Os jogadores do Arsenal brigaram com policiais mineiros, com chutes em escudos e muito tumulto, inclusive na entrada do vestiário. Sete atletas do clube argentino foram indiciados.

O jornal esportivo "Olé" estampou em sua capa a manchete "outra vez escândalo no Brasil". Lembrou também dos incidentes da final da Copa Sul-Americana no ano passado, no jogo entre São Paulo e Tigre.

A transmissão da Fox Sports da Argentina lembrou, logo após o começo da confusão, que a polícia do Brasil "tem o costume de agir com muita dureza com os jogadores adversários".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Imprensa argentina chama briga em Minas de "vergonha brasileira""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!