MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Em boa fase no Palmeiras, Caio chora ao lembrar mãe

Autor de dois gols nos últimos três jogos, o atacante Caio conseguir cavar seu espaço na equipe do Palmeiras e começa a escrever uma história que não é totalmente feliz para o jogador, pois sua mãe, Nádia, uma das maiores responsáveis pelo garoto chegar a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2013, 20:24:01 Editado em 27.04.2020, 20:32:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Autor de dois gols nos últimos três jogos, o atacante Caio conseguir cavar seu espaço na equipe do Palmeiras e começa a escrever uma história que não é totalmente feliz para o jogador, pois sua mãe, Nádia, uma das maiores responsáveis pelo garoto chegar ao clube, faleceu em 2005, vítima de câncer, e não pôde acompanhar a boa fase do filho.


continua após publicidade

Nesta quarta, o garoto chegou a falar do bom momento e por não ter a mãe ao lado. "Infelizmente, ela não está aqui, mas sei o quanto lutou e acho que está muito feliz por eu estar aqui neste momento", disse o atacante, com os olhos cheios de lágrimas.


Natural de Presidente Prudente, o garoto de 20 anos começou a carreira no Palmeiras, mas para chegar até a condição de titular do time alviverde precisou passar por muitas batalhas com a ajuda da mãe.


continua após publicidade

"Penso muito nela, só eu e minha família sabemos o quanto ela fez para chegar onde estou. Foi graças a Deus. É tudo no tempo dele. Infelizmente ela não está aqui, mas está em algum lugar melhor", afirmou o atacante, que não quis se aprofundar no assunto, após ficar muito emocionado.


Em dez jogos na temporada, Caio marcou dois gols. Os números podem não chamar a atenção, mas seu desempenho em campo tem agradado o técnico Gilson Kleina, que gosta de atuar com um atacante mais centralizado na área. Seu estilo, lembra do atacante Washington, que defendeu as cores do Atlético-PR, Fluminense e São Paulo, entre outros.


"Procuro agarrar da melhor maneira possível as oportunidades", disse o garoto, que na semana que vem pode começar a disputar posição, pois Kleber deve estar à disposição de Kleina. Mas Caio não tem vaidade em ser titular. "O importante é saber que somos um grupo que provou a qualidade. O Kleina olha para nós e sabe que podemos ajudar", disse o atacante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Em boa fase no Palmeiras, Caio chora ao lembrar mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!