Esportes

Com dez atletas pendurados, Mancini diz que Santos entra na final 'lesado'

Da Redação ·

Fábio Costa, Fabão, Fabiano Eller e Madson são os titulares do Santos que entram pressionados para a primeira decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Com dois cartões amarelos, eles terão de tomar cuidado dobrado para não ficarem fora da final que acontecerá no Pacaembu, em uma semana. Além deles, Molina, Bolaños, Pará, Roni Lúcio Flávio e Robson também estão pendurados.

continua após publicidade

Para o técnico santista Vagner Mancini, a culpa por ter tantos atletas em alerta é da própria campanha santista na competição. Por se classificar somente na última rodada da fase de classificação, quando venceu a Ponte Preta por 3 a 2 em Campinas, o time litorâneo não teve como se poupar e entrar limpo nas finais do estadual.

- Todos devem estar atentos porque o (Wilson) Seneme é rígido em campo. Se um atleta fizer por merecer, vai levar (amarelo). O Santos chegou à final do campeonato lesado, porque não pôde queimar os cartões. Sofremos com a possibilidade de suspensão de algum atleta, mas teremos de superar isso - comentou Mancini.

continua após publicidade