Esportes

Felipão diz ter 'mais três ou quatro propostas' além da angolana

Da Redação ·

Sonho de consumo da seleção angolana, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que tem outras propostas e que só tomará uma decisão depois de pensar bem nos prós e contras. Felipão está sem emprego desde fevereiro, quando foi demitido do Chelsea.

continua após publicidade

 - É muito cedo para dizer o que vou fazer. Não posso negar contatos, mas apenas isso. Tenho mais três ou quatro propostas que terei de analisar, ver os prós e contras, que tipo de projetos elas envolvem e não só os termos financeiros. Não vou me precipitar para tomar uma decisão - disse o treinador ao jornal português Record.

De acordo com o diário, Scolari esteve sexta-feira em Portugal para participar de uma palestra e deverá ter uma reunião em breve com o empresário Jorge Mendes, responsável pela negociação com Angola. O brasileiro afirmou ainda que sente-se orgulhoso pelo interesse angolano, mas que é preciso paciência em projetos de seleção. O objetivo da federação angolana é ter o técnico no comando da seleção nacional durante a Copa Africana de Nações, que será organizada no país no ano que vem.