MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo prepara arma nem tão secreta para a final do Carioca: Obina

Obina vai voltar. A torcida do Flamengo já entoou tal grito nas arquibancadas do Maracanã em um passado nem tão distante. E neste domingo novamente o jogador será preparado como "arma secreta" para a final do Campeonato Carioca. Seja por superstição, seja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2009, 18:02:00 Editado em 27.04.2020, 21:03:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Obina vai voltar. A torcida do Flamengo já entoou tal grito nas arquibancadas do Maracanã em um passado nem tão distante. E neste domingo novamente o jogador será preparado como "arma secreta" para a final do Campeonato Carioca. Seja por superstição, seja por acreditar no poder de decisão do centroavante, o técnico Cuca fará um trabalho especial de fortalecimento físico e técnico para deixá-lo no banco de reservas no próximo domingo. Ele não foi sequer relacionado para ficar entre os reservas nos últimos dois jogos.

continua após publicidade

Obina tem histórico de ser "iluminado em decisões saindo do banco. Foi desta forma que ele fez gol no primeiro jogo da final da Copa do Brasil em 2006, contra o Vasco. Ano passado, nas duas partidas decisivas contra o Botafogo marcou três vezes. Em 2009, porém, o Anjo Negro não deslanchou. Ele participou de 13 jogos e ainda não balançou as redes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo prepara arma nem tão secreta para a final do Carioca: Obina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!