Esportes

Phelps elege miss como nova 'namorada'

Da Redação ·

Detentor de 14 medalhas de ouro olímpicas, oito delas nos Jogos de Pequim, o nadador americano Michael Phelps estaria tendo um relacionamento com a Miss Califórnia 2008, Carrie Prejan. Apesar de ambos não confirmarem oficialmente, a avó da modelo confessou a jornais americanos que eles estão saindo casualmente. - Carrie e Michael saíram para assistir a alguns jogos de beisebol e almoçar. Ele sempre liga para sair com ela quando está na cidade. Carrie sabe que ele sai com muitas garotas, mas se diverte quando sai com ele e não quer compromisso. Ele é um bom rapaz e ela gosta dele - admitiu a avó de Carrie ao 'Radaronline'.

continua após publicidade

Quando perguntada sobre os rumores que davam conta do suposto relacionamento com Phelps, na última semana, Carrie fugiu do assunto.- Agora não é o momento mais apropriado para responder. Ele é um grande homem... Me liga outro dia para falar sobre isso - desconversou.

continua após publicidade

Durante os Jogos Olímpicos de Pequim, a imprensa chinesa apontou a nadadora Amanda Beard e a modelo britânica Lily Donaldson como possíveis namoradas do americano.