Esportes

Em alta com a torcida, Diego Souza leva pito e afago de Luxemburgo

Da Redação ·

Destaque na vitória palmeirense sobre a LDU, o meia Diego Souza foi um dos atletas mais celebrados pela torcida depois do jogo. Autor do segundo gol alviverde na vitória por 2 a 0 sobre os equatorianos, o camisa 7 levou o torcedor ao delírio na comemoração e acabou ganhando na noite da última terça-feira o mesmo apelido do ex-atacante Edmundo: Animal.

continua após publicidade

- Tenho conseguido fazer alguns gols, mas o mais importante é que está havendo entrega não só minha, mas como de todos os companheiros - comentou Diego, que no último clássico com o Santos, pelo Paulista, esteve envolvido em uma confusão com o zagueiro Domingos, o que rendeu a expulsão de ambos do jogo.

continua após publicidade

O estilo de Diego Souza agrada aos torcedores, mas deixa o técnico palmeirense preocupado. No jogo contra a LDU, o meia não se envolveu em brigas ou qualquer outro tipo de confusão. Mas a sua atitude de tirar a camisa para celebrar o gol foi reprovada por Vanderlei Luxemburgo.

- O jogador faz o gol e, na hora em que vira o centro das atenções, levanta a camisa e esconde o patrocinador, que é quem paga os salários. O clube tem o maior trabalho para arrumar um parceiro para o atleta fazer isso depois. E ainda levou amarelo. Não pode - resmungou Luxemburgo.

Apesar da dura, o comandante palmeirense não deixou de exaltar o bom momento vivido pelo seu atleta em campo. Hoje em alta com a torcida, Diego já teve sua permanência no clube contestada na temporada passada por não render o esperado:-

continua após publicidade

O Diego é o mesmo do ano passado, que alguns queriam fora do Palmeiras. Às vezes as pessoas esquecem que é preciso um tempo para o atleta se adaptar ao clube e mostrar o seu trabalho. Agora ele está conseguindo fazer isso.