Esportes

Mano diz que Corinthians não fará retranca no domingo

Da Redação ·

O técnico Mano Menezes afirmou após a vitória por 2 a 0 sobre o Misto, do Mato Grosso do Sul, que o Corinthians não poderá jogar recuado na partida do próximo domingo contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Podemos jogar pelo resultado, mas sabemos que isso não é suficiente, afirmou.

continua após publicidade

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo da semifinal, no Pacaembu, o Corinthians tem a vantagem do empate na partida deste domingo, no Morumbi. E para conquistar a vaga na final o treinador aposta na invencibilidade do time na temporada. O São Paulo vai precisar de uma vitória simples contra um adversário que ainda não perdeu em 2009, destacou Mano.

O treinador também aproveitou para contrariar o técnico Muricy Ramalho, que previu uma decisão entre São Paulo e Palmeiras, que farão os jogos de volta em casa, precisando da vitória. Ele disse que os mandantes ganharam e esta primeira parte é verdade. A outra é futurologia e vamos tentar desmentir essa teoria, explicou Mano Menezes, que tenta não pensar ainda na final. Precisamos fazer um bom jogo, assim como fizemos no Pacaembu e depois pensar em decisão, concluiu.

continua após publicidade

No jogo de domingo, o atacante Ronaldo e o volante Elias, poupados do confronto de quarta-feira, em Campo Grande, têm retorno garantido à equipe corintiana.