Esportes

Pato usa redes sociais para dar resposta a são-paulinos

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 1 de abril (Folhapress) - O atacante Alexandre Pato usou hoje as redes sociais para responder aos torcedores do São Paulo que gritaram "assassinos" na entrada dos jogadores do Corinthians, na partida de ontem, contra o clube tricolor, no Morumbi.

O camisa 7 publicou no Instagram uma foto da comemoração do gol da vitória do time alvinegro, em que Pato põe o dedo na boca, pedindo silêncio aos rivais.

"Para vocês que nos chamaram de assassinos! Somos apenas jogadores tentando levar alegria para vocês", escreveu junto à foto.

Os gritos fazem referência à morte do torcedor boliviano Kevin Espada, atingido por um sinalizador lançado pela torcida brasileira em Oruro, durante a estreia do Corinthians na Libertadores. Doze torcedores corintianos estão presos na Bolívia desde o dia 20 de fevereiro, sob suspeita de autoria e cumplicidade no disparo do sinalizador.

O técnico Tite havia criticado, em entrevista coletiva após a partida, a atitude da torcida são-paulina e apoiado o gesto de seu camisa 7.

"Pato fez o sinal que eu gostaria de ter feito. Ninguém tem o direito de nos chamar de assassinos. O gesto que ele fez foi meu também", afirmou.
 

continua após publicidade