Esportes

Inter de Milão cede empate ao Juventus no finzinho, mas põe a mão no scudetto

Da Redação ·

O Inter de Milão bobeou, mas não deixou de dar mais um passo rumo ao tetracampeonato italiano neste sábado. Jogando fora de casa, o time empatou o clássico com o Juventus por 1 a 1 e ficou mais perto do scudetto. Balotelli fez o gol do Inter, e Grygera deixou tudo igual nos acréscimos. Com o resultado, o Inter chegou a 74 pontos, e segue com dez a mais que o segundo colocado, o próprio Juventus. Restam seis rodadas para o fim do Campeonato Italiano . O goleiro Julio César foi o único brasileiro em ação na partida. Ele apareceu bem nas maiorias das vezes em que foi solicitado e não teve culpa no gol do Juventus.

continua após publicidade

Jogando em casa, a Velha Senhora começou melhor a partida, pressionando. Aos poucos, entretanto, o Inter equilibrou as ações. Na primeira etapa, houve chances para os dois lados, com os goleiros Buffon e Julio César aparecendo bem.

Depois do intervalo, o Inter conseguiu abrir o marcador aos 15 minutos, Ibrahimovic lançou Muntari na ponta esquerda. O africano avançou e cruzou para Balotelli escorar para a rede.

continua após publicidade

A vantagem do Inter deixou o time da casa nervoso. Como resultado, o português Tiago acabou expulso depois de cometer duas faltas seguidas no mesmo lance.

O Inter tratou de administar a vantagem e chegou a sentir o gostinho da vitória, mas sofreu o empate nos acréscimos. Após escanteio cobrado da esquerda, Grygera apareceu livre na área para testar para a rede e deixar tudo igual.