Artilheiro do time do Ãguia Marabá na temporada, com nove gols em 13 partidas, o atacante Felipe Mamão tem conversado constantemente com a imprensa local para tentar tirar o apelido do seu nome. O jogador do time paraense que enfrenta nesta quinta-feira o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil diz que o fato de ser chamado de Mamão chega a incomodar, e ele explica os motivos. - Não vejo muitos problemas de ser chamado de Felipe Mamão. Quando a fase está boa, ninguém lembra desse apelido.
Felipe. O atacante do Ãguia ainda aproveita para explicar a origem do seu apelido. - Na verdade é o meu pai quem tem o apelido de mamão. Mas quando as pessoas falam sobre mim ou me citam em alguma conversa, elas dizem que é o Felipe do mamão. Aí não tem jeito, o apelido acabou pegando mesmo - disse.
preocupação de Felipe, que tem 23 anos, vai mais além. Ele acredita que ser chamado com um nome de fruta como sobrenome pode prejudicar uma negociação futura. - Já tenho algumas propostas de times que vão disputar a Série B do Brasileiro, mas prefiro não falar disso ainda. Minha cabeça está no Ãguia. Mas ser chamado de mamão pode acabar prejudicando uma negociação, pois podem achar coisas ruins desse apelido - afirmou.
Deixe seu comentário sobre: "Artilheiro do Ãguia, Felipe Mamão não gosta do apelido"