Esportes

Flamengo-Audax - (Domingo)

Da Redação ·

Léo Moura reforça time da Gávea em partida do Estadual




SÃO PAULO, SP, 29 de março (Folhapress) - O Flamengo enfrenta o Audax neste domingo, às 16h, no estádio Moça Bonita, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. Após conquistar sua primeira vitória no comando do time da Gávea, o técnico Jorginho confirmou a volta do lateral-direito Léo Moura, poupado no último jogo contra o Bangu. Com isso, Luiz Antonio deixa a equipe.

"Léo Moura treinou normalmente, volta ao jogo e será titular. Ele ter ficado de fora na última partida foi muito bom, pois testamos algumas situações, vencemos e ele descansou. Os jogadores na idade dele não podem ficar atuando duas vezes por semana. Não podemos dar a mesma carga de trabalhos dos garotos", explicou o treinador.

Longe das condições físicas ideais, o meia Carlos Eduardo deve perder a posição para Rodolfo. Em má fase, Ibson segue fora. Contra o Bangu, o jogador não ficou nem no banco de reservas.

Apesar do resultado positivo conquistado no meio de semana, o elenco do Flamengo sabe que ainda tem muito o que melhorar e que a vaga nas semifinais ainda está distante. "Vencemos, mas precisamos melhorar muito. Estamos cometendo erros que não podemos cometer. Temos de pensar nos próximos jogos. Temos mais quatro pela frente e vamos buscar os 12 pontos", analisou o goleiro Felipe.



FLAMENGO

Felipe; Léo Moura, Alex Silva, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Rodolfo (Carlos Eduardo), Rafinha e Gabriel; Hernane. Técnico: Jorginho



AUDAX

Rafael Sandes; Adriano, Luis, Fabiano Eller e Diego; Andrade, Leandro Bonfim e Camacho; Hyuri, Denilson e Rômulo. Técnico: Maurício Barbieri



Estádio: Moça Bonita, no Rio

Horário: 16h

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
 

continua após publicidade