MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Magnano irá aos EUA conversar com Splitter e Nenê

O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, viaja na próxima segunda-feira para os Estados Unidos, onde irá se encontrar com alguns dos jogadores do País que atuam na NBA. Na programação, conversas com os pivôs Nenê e Tiago Split

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2013, 16:21:01 Editado em 27.04.2020, 20:32:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico da seleção brasileira masculina de basquete, Rubén Magnano, viaja na próxima segunda-feira para os Estados Unidos, onde irá se encontrar com alguns dos jogadores do País que atuam na NBA. Na programação, conversas com os pivôs Nenê e Tiago Splitter, e uma possível reunião com Fab Melo. O treinador quer saber da disposição deles em participar da Copa América, entre o fim de agosto e meados de setembro, que vale vaga no próximo Mundial.


continua após publicidade

Na terça Magnano estará em San Antonio para conversar com Splitter. No dia seguinte, vai assistir ao jogo do Spurs contra o Orlando Magic. Depois, ele viaja até Washington, onde na sexta-feira ele tem encontro com Nenê. No sábado, o espanhol verá o pivô em ação contra o Indiana Pacers.


O técnico da seleção também pretendia conversar com o pivô Fab Melo, em Boston, mas o jogador do Celtics voltou para a D-League (Liga de Desenvolvimento) e estará na Pensilvânia no dia marcado para o encontro (quinta-feira). Agora o bate-papo pode acontecer em Nova York.


continua após publicidade

Magnano preferiu não se encontrar com Leandrinho Barbosa, que tem contrato com o Washington Wizards, e o pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, porque ambos estão machucados. "Os dois atletas estão se recuperando de contusões e, nesse momento, o foco principal tem que ser a recuperação total deles. Já sabemos que não contaremos com eles na temporada 2013, mas em 2014 Leandrinho e Anderson estarão de volta", afirmou o diretor técnico da CBB, Vanderlei.


A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) não explicou por que Magnano não irá se encontrar com o armador Scott Machado, que defende o Santa Cruz Warriors, da D-League.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Magnano irá aos EUA conversar com Splitter e Nenê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!