MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Autuori diz que não aceitará 'cabeça baixa' no Vasco

Depois de estrear no comando do Vasco com um empate por 0 a 0 com o Olaria, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio, o técnico Paulo Autuori fez questão de enfatizar que deu um recado aos seus jogadores. O treinador deixou claro que não aceitará abati

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2013, 10:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:32:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois de estrear no comando do Vasco com um empate por 0 a 0 com o Olaria, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio, o técnico Paulo Autuori fez questão de enfatizar que deu um recado aos seus jogadores. O treinador deixou claro que não aceitará abatimento com o momento ruim vivido pela equipe, que figura na penúltima posição do Grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.


"Logicamente que se a gente saísse daqui com uma vitória era melhor, mas já lancei para os jogadores: 'Não vou admitir ninguém com cabeça baixa'. Não poderíamos pensar que, de uma hora para outra, somente com a chegada de um técnico novo os problemas iriam se resolver", ressaltou Autuori.


O treinador lembrou que será preciso desempenhar um trabalho árduo nos treinamentos para conseguir bons resultados, nem que eles demorem um pouco mais para acontecer. "Precisamos dentro de campo, no dia a dia, ganhar condições para nos jogos sermos bem mais efetivos, muito mais contundentes, e isso é meu trabalho, minha responsabilidade, e não vou transferir isso para os jogadores", disse Autuori, tirando o peso das costas dos atletas neste momento de intensa pressão.


Após o empate sem gols diante do Olaria, o meia Carlos Alberto chegou a desabafar ao dizer que o elenco vascaíno precisa trabalhar mais para voltar a vencer, assim como pediu para a equipe ter "muita cabeça". Em campo, porém, o jogador acumulou o quatro jogo seguido sem marcar gols, sendo que a equipe não ganha há quatro partidas.


Ao comentar a atuação do meio-campista, Autuori elogiou a "personalidade" exibida pelo atleta. "O Carlos é um jogador que chama a responsabilidade. Neste momento isso é importante", salientou o treinador, que agora já foca o clássico com o Botafogo, na próxima quarta-feira, em Volta Redonda, depois de o duelo, inicialmente marcado para domingo, ter sido adiado e remanejado para o Estádio Raulino de Oliveira por causa da interdição do Engenhão.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Autuori diz que não aceitará 'cabeça baixa' no Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!