Esportes

Bulls vencem e acabam com série de 27 vitórias seguidas do Heat

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 28 de março (Folhapress) - O Chicago Bulls derrotou o Miami Heat na noite ontem por 101 a 97, em Chicago, pela temporada regular da NBA, e acabou com uma sequência de 27 vitórias consecutivas do rival.

O Heat estava a seis jogos de alcançar o recorde do Los Angeles Lakers em 1971/72, temporada em que o time da Califórnia conseguiu 33 triunfos seguidos.

Com o revés, a equipe de Miami fica assim com a segunda melhor marca nesta estatística. A última derrota do time havia sido em 1º de fevereiro, para o Indiana Pacers, fora de casa.

"Isto foi uma das melhores coisas que a liga já viu. Nós tivemos um momento muito feliz, muito humilde e abençoado por fazer parte deste time e ser parte de uma sequência como essa", afirmou o ala LeBron James após a partida.

"Nós só vamos entender o significado disso tudo em nossas carreiras provavelmente mais tarde", afirmou o técnico do Heat, Erik Spoelstra.

LeBron James terminou a partida com 32 pontos. O destaque dos Bulls foi o ala Luol Deng, que anotou 28 pontos. O ala Carlos Boozer contribuiu com 21 pontos e 17 rebotes.

O Heat lidera a Conferência Leste com 56 vitórias e 15 derrotas. Os Bulls estão na quinta colocação, com 39 triunfos e 31 derrotas. Os dois times já estão garantidos nos playoffs.
 

continua após publicidade