MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

São Paulo joga contra o Paulista em clima de amistoso

Líder isolado do Campeonato Paulista, com um jogo a menos do que a vice-líder Ponte Preta, o São Paulo vai enfrentar o Paulista, nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 15.ª rodada, em clima de amistoso antes do duelo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2013, 08:09:02 Editado em 27.04.2020, 20:32:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Líder isolado do Campeonato Paulista, com um jogo a menos do que a vice-líder Ponte Preta, o São Paulo vai enfrentar o Paulista, nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela 15.ª rodada, em clima de amistoso antes do duelo contra o The Strongest, no próximo dia 4, que pode selar o destino do time na Copa Libertadores e lançá-lo ao céu ou ao inferno. O confronto no interior será o penúltimo antes do compromisso em La Paz - ainda encarará o Corinthians, no domingo - e o São Paulo terá vários reservas em campo.


No último treino, o técnico Ney Franco dirimiu as dúvidas sobre quem seria aproveitado. Ao promover oito mudanças - apenas a troca do suspenso Denilson por Wellington foi obrigatória -, o treinador deixou claro que priorizará o clássico do fim de semana como preparação para a partida decisiva na Bolívia.


O desentrosamento pode até aparecer, mas não será por falta de experiência que o clube tricolor terá dificuldades contra o Paulista. Rogério Ceni, Lúcio e Luis Fabiano, os três atletas mais experientes do grupo, estarão em campo e terão a responsabilidade de comandar os companheiros rumo a mais uma vitória. "O Rogério (Ceni) foi o único com quem conversei à parte porque ele estava sentindo um pouco. Mas ele disse que estava bem e poderia jogar. Espero que o Lúcio esteja bem e nos atenda para que tenhamos uma defesa sólida", explicou o treinador.


Embora a opção por uma equipe mista dê a entender que os jogadores preservados estarão em campo contra Corinthians e The Strongest, o técnico alerta que ninguém tem lugar cativo. "Não poderíamos ir para um jogo desse (o da Bolívia) sem dar chances para que Paulo Miranda, Cortez, Rhodolfo e Fabrício adquirissem mais ritmo de jogo. Vamos comparar os jogos e a partir daí montaremos a equipe".


A maior expectativa fica em torno do lateral-direito Paulo Miranda, que fará seu primeiro jogo após se submeter a uma artroscopia no joelho esquerdo, no fim de fevereiro.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "São Paulo joga contra o Paulista em clima de amistoso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!