Esportes

Defesa falha, Uruguai perde para o Chile e se complica

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 26 de março (Folhapress) - A defesa do Uruguai voltou a falhar e, desta vez, o ataque não ajudou. O Chile venceu a equipe de Lugano por 2 a 0, hoje, no estádio Nacional, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2014.

A equipe uruguaia, que não vence há seis jogos, não fez um bom primeiro tempo. Levou um gol logo cedo, aos 10min, após bobeada da defesa que entregou a bola de presente para Paredes. Mas, melhorou no segundo tempo.

O Chile relaxou e o Uruguai pressionou o adversário. Porém, quando o melhor momento era dos visitantes, o Chile aumentou a vantagem no placar. Oportunista, Vargas aproveitou rebote do goleiro uruguaio e deixou sua marca.

Equador goleia

De virada, o Equador goleou o Paraguai por 4 a 1, em Quito, hoje, pelas eliminatórias.

Os paraguaios saíram na frente com Luis Caballero, aos 15min de jogo. Felipe Caicedo empatou para a seleção da casa aos 38min. A virada veio no segundo tempo. Logo aos 5min, Jefferson Montero anotou o segundo. Quatro minutos depois, Christian Benítez fez o terceiro. A goleada foi decretada aos 30min, novamente com Montero.

A seleção equatoriana está invicta há seis partidas nestas eliminatórias. A última derrota foi para a Argentina, por 4 a 0, em Buenos Aires, em junho do ano passado.
 

continua após publicidade