Esportes

Partida é transferida para São Januário

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 26 de março (Folhapress) - Após dois resultados modestos, o Fluminense enfrenta o Macaé amanhã, às 19h30, pela terceira rodada da Taça Rio. A partida, programada inicialmente para o Engenhão, foi transferida na noite de hoje para São Januário. O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), anunciou a interdição do Engenhão devido a um problema na estrutura da cobertura do estádio.

Na estreia da Taça Rio, o time das Laranjeiras venceu o Audax Rio por 1 a 0 e depois empatou sem gols com o Duque de Caxias. Apesar da invencibilidade e da segunda posição no Grupo B, o técnico Abel Braga não está satisfeito com o desempenho do grupo.

Para a partida de amanhã, o Fluminense não deve contar novamente com Diego Cavalieri, Jean e Fred, que estavam na seleção brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia. Os três jogadores chegam na noite de hoje ao Rio.

De olho na Libertadores, o time das Laranjeiras tem poupado seus principais jogadores para a partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, no dia 10 de abril. O Fluminense lidera o Grupo 8 da competição sul-americana, com 7 pontos.

O time do Macaé tem uma vitória e uma derrota na Taça Rio. Após a derrota na última rodada diante do Resende, o time do técnico Toninho Andrade precisa vencer o Fluminense para alcançar a segunda colocação do Grupo B. O Macaé soma quatro pontos e o Resende lidera com seis pontos.



FLUMINENSE:

Ricardo Berna; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho e Wagner; Rhayner, Wellington Nem e Deco. Técnico: Abel Braga



MACAÉ

Luis Henrique; Daniel, Diego, Douglas Assis e Rodrigo Fernandes; Gedeil, Felipe Alves, Michel e Marco Goiano; Ricardinho e Jones. Técnico: Toninho Andrade



Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 19h30

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
 

continua após publicidade